Como fazer flores de EVA

eva-bordadosAs folhas e placas de eva são desenvolvidas a partir de matéria prima compactada, que apresentam um custo bem mais atraente, com diferentes opções de cores e versatilidade de aplicações. É possível adquirí-las em vários tamanhos e espessuras, conforme a necessidade dos clientes.

Suas principais aplicações incluem peças artesanais, como cabedais de tênis, bonés, chaveiros, jogos, bonecas, materiais de apoio à aulas (como alfabetos), porta-copos, decorações de festas e enfeites, de diversos modos. como as flores de eva.

Para confeccionar flores, o material necessário, além das folhas de eva, é preciso tintas, arames de número 22, tesoura sem ponta, cola de silicone líquida, fita floral, espuma e alicate, para moldas de precisão.

A peça pode ser feita da cor e do tamanho que se desejar, desde que seja modelada e moldada, na forma que se deseja obter, antes. A tinta deve ser aplicada sobre o eva

Peças de eva, como as flores, são ideias para a decoração de festas, buffets, aniversários ou, mesmo, para ambientes da sua casa.

Comente pelo facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>