O uso de E.V.A. em aplicações automotivas

27.02

EVA_ aplicacoes_automotivasE.V.A. usado no carro? É isso mesmo! Mesmo que você não tenha notado, ele está presente em seu dia a dia e dentro do seu carro. Há vários acessórios que são feitos em E.V.A.. O mais usado é o tapete, que ajuda a proteger o veículo da sujeira vinda nas solas do sapato. É um dos mais baratos, e como é um material bem flexível, se molda ao local em que for colocado com facilidade e sua limpeza é super fácil, além de estar completamente seco em poucos minutos.

Há também o protetor em E.V.A. para porta de carro, que protege de riscos e batidas em estacionamentos e garagens. Vendida em kits com duas unidades, a proteção é composta por duas placas de E.V.A que são fixadas na porta através de um imã, podendo ser retirada com facilidade, quando for usar o veículo.

Essa capa suporta impactos e não permite que pessoas distraídas risquem ou amassem a porta do veículo. O melhor de tudo é que ela consegue ficar fixa mesmo se o carro estiver empoeirado após você chegar de uma viagem.

Há também protetores produzidos em E.V.A. para o próprio estacionamento, para evitar riscos e possíveis Placa de EVA 9010esbarrões que podem afetar a lataria. Nas cores amarela e preta, são colocados perto da parece e funcionam como amortecedor de impacto. Por fim, um outro acessório muito usado e necessário são as lixeirinhas para carro feitas em E.V.A.

Viu quanta coisa pode ser feita em E.V.A. para o seu veículo? Aproveite toda a versatilidade e outras vantagens desse material com os produtos da A.M.S!

 

Comentários
4 comentários
  1. Boa tarde, tenho estacionamento 500m2 e tenho interesse em conhecer suas peças para proteção em paredes, colunas e etc…
    Fico no aguardo, obrigado.

    1. Olá, Rodrigo!
      Encaminhamos a sua solicitação para o nosso departamento comercial.
      Em breve entrarão em contato com você.
      Caso você tenha alguma outra dúvida, favor deixar um novo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *