Placas de E.V.A. como cortina em ambientes que pedem pouca luz

26.11

Placas de EVANada pior do que estar no escritório ou digitando algo no computador e uma luz bater na tela, não é? Isso é bastante frequente quando as janelas são de vidro e incomodam bastante na hora do trabalho. Por isso, é preciso usar artifícios para evitar que a luz entre.

As cortinas podem ser o acessório mais conhecido para essa finalidade, mas nem sempre podem ser usadas. Por exemplo: quem tem rinite deve evitar cortinas, pois juntam muita poeira e são difíceis de serem lavadas. Sem contar que o custo não é dos mais baixos. Por isso, a nossa dica é usar as placas de E.V.A. para essa finalidade.

Vantagens de usar as placas de EVA como cortinas:

  1. Leves: são muito leves e fáceis de ser colocadas. Por isso, você pode usar em casa, no trabalho ou até em colégios.
  2. Fáceis de limpar: uma esponja ou pano úmido é suficiente para limpar toda a placa e deixá-la nova. Com isso, evitam acúmulo de poeira, ou seja, pode ser usada até por quem tem alergia.
  3. Preços mais baixos: as placas de EVA são muito mais baratas do que as cortinas e por isso, não vai pesar no orçamento na hora de compra-las, além de não existir o custo necessário para a instalação.
  4. Coloridas: Existem muito mais possibilidades de cores do que no caso das cortinas.
  5. Menor passagem de luz: são mais eficientes para tampar as janelas e diminuir a passagem de luz, pois são mais espessas que as próprias cortinas.
  6. Duráveis: o EVA é um material muito durável, flexível e resistente. Isso faz com que ele seja perfeito para ser usado nos mais diferentes ambientes e mantenha-se no melhor estado possível durante muito tempo.
Comentários
1 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *