Lembrancinhas de Páscoa em E.V.A.

15.04

Moldes de E.V.A para a PáscoaA Páscoa é uma comemoração que encanta as crianças, não somente pelos ovos de páscoa, como também, pelos eventos realizados nesta época do ano, sem mencionar os grandes mercados que, para atrair o público alvo, ou seja, as crianças, inventam gincanas e brincadeiras diversas, relacionadas ao tema.

É uma verdade quando afirmamos que os preços dos ovos de páscoa (uma grande parte de toda comemoração) estão ligeiramente altos, ainda mais, antes do dia da entrega dos ovos, bem diferente do valor ao passar da data. Mas outra verdade é que todos nós queremos fazer uma páscoa divertida para nossos filhos, netos, sobrinhos e etc.

Bom, uma saída para tornar a páscoa de todos muito divertida, é usar os recursos que temos ao alcance de nossas mãos. No caso dos ovos de páscoa, existem os caseiros, que são mais baratos e tão saborosos quanto aqueles de marcas famosas. Quanto a diversão, tudo que você precisará é de uma placa de E.V.A. e alguns moldes com tema de páscoa, que podem ser encontrados facilmente pela web.

Você não sabe o que é E.V.A.? Acredite, provavelmente já viu por aí e até mesmo já teve contato com tal material. O E.V.A. é uma placa colorida que se assemelha a borracha. Este produto não é tóxico, por isso, pode ser manuseado, inclusive, pelas crianças.

A AMS comercializa placas e demais produtos, oriundos do E.V.A, nas espessuras, tamanhos e cores que você precisar para trabalhar. Os materiais utilizados para transformação da placa são, basicamente: tesoura, cola ou algum outro material para incrementar sua invenção, dependendo do molde que deseja fazer. Agora, caso não tenha nenhuma ideia do que fazer, abaixo, segue algumas possibilidades.

Imagine uma busca pelos ovos de páscoa… Eles não são simplesmente deixados em algum lugar. Eles estão bem protegidos em uma cesta feita em E.V.A., escondidos em algum lugar da casa. Outra opção de brincadeira, que as crianças com certeza irão gostar muito é se encontrarem, com seus ovos de páscoa, uma máscara de coelho. Sim, é possível desenvolver uma máscara de coelhinho para as crianças brincarem, a partir do E.V.A. Agora, se não quiser ter tanto trabalho, duas orelhas presas em uma tiara simples e igualmente feitas de E.V.A, também podem garantir uma páscoa mais animada.

Além dessas brincadeiras, você pode decorar sua casa com diversos enfeites que com certeza trarão para todos o espirito saboroso e divertido desta época do ano. Pode parecer um pouco trabalhoso em um primeiro pensamento, mas, se decidir se aventurar por essa linha, verá que será muito gratificante e muito mais divertido do que qualquer outro passeio.

 

Comentários
1 comentários
  1. Nossa estou grávida e meu bebê está preste a nascer e estou querendo muito começar a criar tiaras para meu bebê e acredito que depois dessas dicas eu vou conseguir. Obrigada pelas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *