Como eliminar cheiro do piso e.v.a.

21.12

Com a constante utilização das placas de EVA, é natural que o piso tenha que passar por uma manutenção, incluindo limpeza. Aqui, normalmente, surge uma das maiores dúvidas: como limpar esse piso emborrachado?

O primeiro cuidado na hora da limpeza é quanto ao produto que será usado. Produtos químicos que contenham ácido não são indicados, pois podem danificar a peça e impedir que a sua grande durabilidade e aspecto de novo sejam mantidos.

Pegue um pano limpo, preferencialmente os que não soltam fiapos. Use detergente neutro, esponja, escova de cerdas macias e uma vassoura. Comece passando a vassoura para tirar o excesso de pó. Depois disso, umedeça um pano na água com sabão e passar em todo o piso de E.V.A., inclusive nas laterais. Caso esteja muito sujo, use a escova ou a esponja úmida com sabão para lavar o tatame. Passe um pano para retirar o excesso de água e sabão.

Depois de limpo, coloque em um lugar à sombra para que ele possa secar. Pode ser na parte externa, para que o vento ajude a secar ou dentro de casa, estendido em algum lugar.

Essas dicas, no geral, podem ser aplicadas em qualquer produto feito de E.V.A.

Gostou das dicas? Então acesse agora o site da AMS e confira as mais variadas soluções de E.V.A que oferecemos.

Comentários
1 comentários
  1. Eva pode dar algum tipo de inseto?
    Meu filho está aparecendo com algumas picadinhas, elas aparecem e somem rápido mais estou achando que pode ser alguma infestação no tapete de eva que eu tenho na sala de casa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *