Cartolinas de E.V.A. oferecem diferentes possibilidades no artesanato

26.03

Você adora fazer artesanatos? Essa é uma ótima maneira de aumentar a renda ou até de se distrair nas horas vagas. Afinal, quem não gosta de poder fazer toda a decoração da casa ou poder sempre presentear aos amigos com algo feito com as próprias mãos? Dentre os materiais que precisam estar disponíveis para as criações de qualquer artesão está a cartolina de E.V.A..

O E.V.A. é um  material flexível, resistente, fácil de ser manuseado e recortado. É por isso que a cartolina de E.V.A. pode ser usada nos mais diferentes tipos de artesanatos, devendo estar presente tanto entre os materiais dos artesãos que exercem mais profissionalmente seu ofício, vendendo e tirando seu sustento das peças feitas em casa, quanto para as pessoas que fazem artesanato por pura diversão ou no caso das professoras, por exemplo, que fazem os objetos mais divertidos e coloridos para os pequenos alunos.

Com tamanho reduzido, diferente das placas, cores fortes, variadas e vibrantes, as cartolinas de EVA podem ser usadas para encapar cadernos, agendas, entre outros. Podem também estar presentes na confecção de embalagens artesanais, porta caneta, porta cartão, capa de bloquinho de anotação, painéis, enfeites em geral, envelopes, sacolinhas surpresas para festas infantis, cachepôs, entre outros.

Cartolina E.V.A. no artesanato cartolina E.V.A. no artesanato

Os lindíssimos trabalhos acima foram feitos por nossa parceira Nivearts!
Conheça mais no blog: nivearts.blogspot.com

A cartolina de EVA pode ser usada também para fazer os painéis decorativos de escolas, com letras e figuras interessantes. Nas festas infantis pode ser utilizada para fazer os enfeites da mesa, decoração das paredes, brindes, entre outros.

A cartolina de EVA é barata, leve e fácil de ser usada. Por isso, caso você ainda não a use em seus artesanatos,  venha conhecer esse material que se tornará um diferencial do seu trabalho!

Conheça os produtos da AMS E.V.A. e faça seu artesanato com qualidade e durabilidade!

Comentários
6 comentários
    1. Andrea,
      Por favor, entre em contato utilizando o campo Fale Conosco.
      Teremos prazer em apresentar todos os nosso produtos 🙂

    1. Olá, Emilly.
      Neste caso basta apenas você criar ou escolher um molde para as letras, colocar sobre o E.V.A., contornar com uma caneta, e depois fazer o recorte.
      Caso você tenha mais alguma dúvida, favor deixar um novo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *