Brindes para a Copa 2014 em E.V.A.

11.06
Brindes para a Copa
Imagem: Blog Tete Arteirinha

Amanhã, se inicia a vigésima edição da Copa do Mundo de Futebol, um dos eventos mais esperados pelos apaixonados do esporte. Este ainda promete ser mais especial do que qualquer outra edição, afinal de contas, esta grande festa está sendo realizada em nosso país, no Brasil, o único país detentor de mais taças de campeão do mundo.

Sem mencionar que o povo brasileiro sempre comemora o início desse mundial tão importante. Muitos decoram suas casas com as cores da bandeira, pintam calçadas, ruas, muros e etc, tudo em nome do prazer de ver seus conterrâneos disputando com outras seleções para descobrir quem é a melhor seleção de futebol do mundo.

Contudo, vale lembrar que existem outras maneiras de deixar o espírito patriótico tomar conta de nós, afinal, nem todos dispomos de dons artísticos para pintar ou desenhar. E caso você se enquadre nesse ponto, acredite, dá para fazer brindes para a Copa que não deixarão nada a desejar.

Tudo que você precisa para aprender a fazer brindes interessantes é ter o material certo e de fácil manuseio, neste caso falaremos um pouco das folhas de E.V.A., caso não conheça esse tipo de material, não se preocupe, além de fácil de usar é barato e qualquer papelaria tem, ou seja, não precisa ir até as regiões centrais ou mais movimentadas para encontrar o produto, dê uma pesquisada nas papelarias de seu bairro.

Um pouco mais sobre o E.V.A.

Para quem não sabe, o E.V.A. é muito comum nas festas de aniversário, nas escolas e etc. Possui uma quantidade grande de cores, o que os tornam atrativos para trabalhos que exigem muita alegria. Também são impermeáveis, ou seja, uma viseira com esseproduto seria muito interessante. Viu, tudo depende de saber o que quer e como conseguir o que quer. Além das cores o E.V.A. também pode ser encontrado em diversas espessuras, tudo depende de sua imaginação.

Algumas dicas do que pode ser feito com E.V.A. para a Copa do Mundo 2014

Brindes para a Copa
Imagem: Blog Tete Arteirinha

Existem muitas lembrancinhas que podem ser feitas com esse material, até já demos uma ideia algumas linhas acima, uma viseira pode ser uma lembrança bem interessante, além de utilizar as cores de nossa bandeira, é ótima para proteger os olhos do sol forte. Também podemos fazer chaveiros, utilizando as cores da bandeira e o tema desta Copa do Mundo, além do Chapéu Torcedor, adorno que faz muito sucesso entre os foliões, de bandeiras com cordões para pendurarmos no pescoço carregando junto ao coração o amor pela bandeira.

Como e onde procurar por brindes em E.V.A., tema Copa do Mundo 2014

Essa é a parte mais fácil, uma pesquisa rápida na internet poderá lhe mostrar milhares de ideias que é possível desenvolver com esse material, desde os mais simples até os mais sofisticados. Tudo que você precisa é escolher aquilo que deseja e colocar mãos a obra. Outro ponto importante que você precisa saber é: não são apenas as folhas do E.V.A., que são baratas, mas todo material envolvido no processo de elaboração do brinde da Copa.

Como pode ler, fazer parte da torcida de seu país não é uma tarefa tão árdua quanto parece. Tudo que precisa é ter pique e tempo para gastar alguns minutinhos pesquisando e depois aprontando suas lembrancinhas para, na hora do gol, sair para a rua e comemorar orgulhoso pela seleção e pelo seu belo trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *